Entre Praga e Berlin

E a fase final dessa fabulosa viagem estava se aproximando, mas o que ainda estava longe de acabar eram os encantos e surpresas desse roteiro.

Alemanha sempre esteve dentre aqueles países cuja minha curiosidade e interesse em conhecer vai muito além da sua capital – na verdade, a intenção é fazer o que fiz na Inglaterra, ou seja, um tour pelo país quase por completo. Mas, sem dúvida, as duas paradas – Dresden e Berlin – na verdade algumsa horas em Dresden e uma rápida visita de 2 dias e meio em Berlin, foram fantásticas e aguçaram ainda mais meu interesse por esse país.

Dresden merece uma visita com mais tempo. Mais tempo para conhece-la, mais tempo para aproveita-la, mais tempo para se encantar ainda mais com a bela arquitetura, com a história dessa cidade, ou simplesmente, se encantar somente por estar sentado às margens do rio Elba observando os transeuntes caminhando ou pedalando por lá.

Paramos nessa cidade para o nosso almoço, após termos deixado Praga. Uma pena mesmo o curto tempo dedicado a essa bela cidade Alemã. Mas, voltarei para melhor explora-la.

Agucem seus desejos turísticos com um pouquinho de Dresden.

dresden01dresden02dresden03dresden04dresden05dresden06dresden07dresden08dresden09dresden10dresden11dresden12dresden13

Copyright © Ricardo Brandao.
All Rights Reserved / Todos os Direitos Reservados.

Se interessou por alguma foto? Entre em contato.

Contact: ricardobrandaofotografia@gmail.com

Deixe uma resposta