Retratos do Protesto – 13 de março

A primeira manifestação a gente nunca esquece. E não me esqueci mesmo. 

Foi há 22 anos. Fomos às ruas lutar pelo fim dos resquícios da ditadura militar e pelo direito de escolha, o direito ao voto.

Mal sabia que naquela época deveria ter expandido os clamores e não ter pedido “apenas” pelo direito de escolha, mas também para que tivéssemos a sabedoria que esse direito demanda.

E, justamente, pela falta de sabedoria do povo nas suas escolhas e pela falta de caráter, respeito e dignidade dos escolhidos, aqui estamos novamente nas ruas, pedindo mais respeito, pedindo o fim dessa corrupção que aniquila o país, pedindo nosso Brasil de volta.

Em meio a quase dois milhões de outros brasileiros, lá estávamos (eu e a Erika) revoltados por vivenciar toda essa falcatrua e bandidagem disfarçada de governo, mas ao mesmo tempo, orgulhosos, por mais uma vez, arregaçarmos as mangas, soltarmos a voz para pedir justiça e fazermos parte da história desse país.

Nesse dia 13 de março histórico participei dos protestos e os registrei com minha câmera. E aqui apresento um pouco do que se viu nesse domingo.

Que não tenha sido em vão e que tenhamos dado mais um passo na construção de uma verdadeira nação.


Copyright © Ricardo Brandao.
All Rights Reserved / Todos os Direitos Reservados.
Se interessou por alguma foto? Entre em contato.


Contact: ricardobrandaofotografia@gmail.com 
 

Deixe uma resposta